Conheça o Restaurante Vila Paraíso

O restaurante Vila Paraíso fica em um ambiente tranqüilo de Joaquim Egídio, um ambiente especialmente criado para se deixar de lado o stress do dia-a-dia, deliciando-se com os pratos da casa.

Especialista em massas, grelhados e frutos do mar, o restaurante tem alguns pratos já famosos, como o Robalo Mediterrâneo, que faz um enorme sucesso. No prato, o peixe vem acompanhado de camarão, azeitonas, tomate cereja, risoto de limão e batata soutê.

Aos domingos, a casa funciona das 11h às 18h. É uma boa dica para quem quer almoçar num lugar especial durante a 6ª Estação das Artes, no próximo dia 19 de setembro.

De quinta a sábado, o restaurante Vila Paraíso abre das 11h à meia-noite. Na sexta, tem música ao vivo com MPB e Jazz instrumental.

Vila Paraíso
Rua Heitor Penteado, 1716
(19) 3298-6913
www.restaurantevilaparaiso.com.br

Tags: , , , ,

Uma resposta to “Conheça o Restaurante Vila Paraíso”

  1. José Antonio de Alencar Says:

    Um Lugar aconchegante ! Atendimento rápido, gentil e compatível com os melhores restaurantes do Estado. Comida farta, MUITO BEM preparada a preços condizentes com a sua qualidade!
    Apenas um detalhe (não chega a ser uma crítica) : quando se pede o cafézinho, o garçom costuma perguntar se aceita um licor, que já traz junto na mesma bandeja! A impressão que causa é que aquele oferecimento é cortesia da casa. Ledo engano ! Cada minúscula tacinha (parece de casinha de brinquedo) custa R$ 15,00 (um absurdo por um mini-gole). Não sei se foi falta de treinamento para o garçom ou se é costume (repreensível) da casa!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: