Empório São Joaquim

A 6ª Estação das Artes é no domingo, dia 19 de setembro, mas quem quiser pode começar a aproveitar antes as atrações dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio.

Uma boa dica para as sextas e sábados é o Empório São Joaquim.

Abrigado numa casa construída em 1860, a casa mistura o sertanejo universitário ao cardápio especial de bebidas e cachaças, com deliciosas porções. O caldinho de feijão, nesse frio, é uma ótima opção da cachaçaria.

O Empório São Joaquim abre de sexta e sábado a partir das 19h. No site você pode conferir a programação das duplas sertanejas.

Empório São Joaquim
Rua Manuel Herculano da Silva Coelho, 225
3298-6966
www.cachacariasaojoaquim.com.br

Tags:

Uma resposta to “Empório São Joaquim”

  1. silmara begnami Says:

    Ola Wendel e Marcia tudo bem estou morrendo de saudades lembra de mim sou eu a Mara a cuca que trabalhou com voceis ai me liga estou morando aqui perto em Leme me formei em chefe de cozinha em qualquer oprtunidade me ligabeijos Mara

Deixe uma resposta

