Família Zanini apresenta artesanato na Praça São Sebastião

Conceição, sua irmã Sueli e a sobrinha Anakelen são um exemplo de família de artesãos. As três trabalham juntas na confecção de tiaras, tic-tacs, porta-moedas e porta-bijus, tudo feito de fuxicos.

O trabalho começou há 3 anos e elas não pararam mais. São expositoras de diversas feiras e este ano participam da Estação das Artes pela primeira vez.

Outro trabalho realizado pelo trio são camisetas em algodão customizadas com patchwork. Os temas são variados: borboletas, joaninhas, flores, sapos e girafas fazem parte do trabalho das meninas que dão charme e graça às peças, que se tornam exclusivas.

Tags: , , , , ,

7 Respostas to “Família Zanini apresenta artesanato na Praça São Sebastião”

  1. ana maria de oliveira Says:

    amei suas camisetas parabens pelo seu trabalho q deus te abençõe muito!! amiga vc pode me enviar os molde tbm estou fazendo sou uma iniciante mas amo meu trabalho e ja estou podendo fazer muitas coisas para meus filhos com dinheirinho de meus trabalhos.. muito obrigada bjs

  2. Lucia Cristina Silva Santos Says:

    Olá, amei o seu trabalho. Parabéns, estou com encomenda dessa camiseta de borboleta nas costas e não tenho o molde. Você pode estar me enviando?
    Grata.
    Lucia
    cidade Leme/SP

  3. Monica Says:

    Olá, parabéns pelas camisetas customizadas, são muito lindas!! Amei!!! Gostaria de fazer para mim essas camisetas das borboletas, vc poderia me enviar os moldes?? Muito obrigada.
    Abraços.

    Monica

  4. Milena Ap.Andreta Says:

    bOA NOITE, VI SEUS TRABALHOS DE CAMISETAS E FIQUEI IMPRESSIONADA DE TANTA BELEZA. cOMECEI A FAZER E NÃO TENHO MUITA CRIATIVIDADE,SERÁ QUE VC PODERIA ME ENVIAR OS MOLDES DA CAMISETAS DE BORBOLETAS POR FAVOR
    MUITO OBRIGADA

  5. lea Says:

    olá! seu trabalho é maravilhosos, gostaria se possivel receber o molde das camiseta.
    Desde já agradeço

    grata, Léa

  6. Patricia Antunes Says:

    Eu gostaria de adquirir uma camiseta dessas costumisadas é possível, vcs enviam pelo correrio?
    obrigada

  7. clelia Says:

    Ola parabéns amei essas borboletas.Gostaria de fazer para mim essas camisetas das borboletas com abertura atras, sou nova ,estou aprendendo a fazer somente para minha família.. Amei seus trabalhos…Tem como enviar os moldes.. Ficaria muito feliz

    Bjs clelia

Deixe uma resposta

