Arte em madeira – Vila das Artes

Aproveite a Vila das Artes para conhecer o trabalho em madeira de Federico :

Tags:

12 Respostas to “Arte em madeira – Vila das Artes”

  1. marco Says:

    que trabalho mais liiiindo, impressionate, divino, parabéns!!!!

  2. marco Says:

    sou do RJ, e o meu sonho é aprender a arte em madeira.

  3. rosangela Says:

    como faço para comprar

  4. Carla Cristina Says:

    como faço para adquirir voce teria uma loja virtual?

  5. sérgio moreira braga da silva Says:

    Bom dia,
    Estaria interessado em adquirir uma imagem, em madeira, do divino espirito santo. Como faço para ter acesso á foto e preço do item.
    Abraço

  6. Mirami Das Merces de Cirqueira Says:

    ola estou em cantada de ver o seu trabalho maravilhoso ,eu trabalho com artesanato .,

  7. eduardo Says:

    olá , me mande um lista com valores ou site por favor

  8. Marciel Says:

    Boa tarde, estou interessado em adquirir uma imagem, em madeira, de nossa senhora. Como faço para ter acesso á foto e ao preço do item.
    Desde já agradeço

Deixe uma resposta

